Kenny: Conheça o tigre branco que nasceu com Síndrome de Down

Kenny é um tigre branco que foi combinado geneticamente com genes puros de sua espécie, em um cativeiro nos Estados Unidos

Mulher é assaltada durante entrevista a telejornal do Rio

Menor arranca a corrente da vítima e sai correndo, perseguido pelo repórter

Câmera mostra 5 homens deixando famoso em 'rolezinho' no hospital

Morte de Lucas é investigada; ele tinha 56 mil seguidores no Facebook.

Bebê de nove meses é acusado de tentativa de assassinato no Paquistão

O pequeno compareceu ao tribunal no colo de seu avô, Muhammad Yasin

À beira da morte, jovem com câncer realiza sonho e se casa dentro de hospital

Comovidos com a história, funcionários e familiares organizaram a celebração em poucos dias

domingo, 6 de abril de 2014

Corpo do ator José Wilker é velado em teatro na Zona Sul do Rio

Artista morreu aos 67 anos, após sofrer um infarto neste sábado. Velório vai até as 15h de domingo, aberto ao público; corpo será cremado.


Palco onde está o caixão é decorado com quadros com personagens de Wilker (Foto: Daniel Silveira / G1)Palco onde está o caixão é decorado com quadros com personagens de Wilker (Foto: Daniel Silveira / G1)
O corpo do ator José Wilker começou a ser velado por familiares pouco depois das 22h20 deste sábado (5), no Teatro Ipanema, na Zona Sul do Rio. Wilker morreu na madrugada, aos 67 anos, após sofrer um infarto na casa de sua namorada, no mesmo bairro. A cerimônia, que foi aberta ao público às 23h40, só termina às 15h deste domingo (6). Em seguida, às18h, ele será cremado no Memorial do Carmo, no Caju, Zona Portuária, em evento fechado.

Bebê de nove meses é acusado de tentativa de assassinato no Paquistão

O pequeno compareceu ao tribunal no colo de seu avô, Muhammad Yasin



Foto: AFP
Lahore, Paquistão - Um bebê de nove meses foi convocado a comparecer diante de um tribunal no Paquistão sob a acusação de tentativa de assassinato a um policial. O pequeno Muhammad Mosa Khan foi uma das 30 pessoas chamadas para prestar esclarecimentos sobre uma operação da polícia, que tentava prender ladrões de gás na cidade de Lahore. 

O garoto foi detido no início de fevereiro junto com vários membros de sua família. A polícia acusa os suspeitos de jogarem pedras e golpear um policial com pedaços de madeira.

O bebê compareceu na quinta-feira (3) ao tribunal no colo de seu avô, Muhammad Yasin. Ele foi liberado e o julgamento foi adiado para 12 de abril, segundo relatos da mídia de Lahore. O pai de Khan também está entre os acusados.

"Todos os presentes perguntavam como um garoto pode ser envolvido em um caso como este? Que tipo de justiça e política é essa?", criticou o avô. Para o advogado da família do bebê, não há sustentação jurídica para acusar o garoto. "O tribunal deve reconhecer que ele é inocente, pois a idade penal mínima é de sete anos", disse Irfan Sadiq Chaundhry, que defende o menino.

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More