terça-feira, 8 de abril de 2014

Câmera mostra 5 homens deixando famoso em 'rolezinho' no hospital

Morte de Lucas é investigada; ele tinha 56 mil seguidores no Facebook.
Polícia pretende fazer identificação por meio das placas de carros.


Lucas Lima não vai mais ao Shopping Metrô Itaquera (Foto: Paulo Toledo Piza/G1) 
Lucas Lima em foto de janeiro
Câmeras de segurança do Hospital Alípio Correa Netto, na Zona Leste de São Paulo, mostram ao menos cinco homens deixando o estudante Lucas Lima, de 18 anos, famoso nos "rolezinhos", na porta da unidade no último sábado (5), segundo a polícia.
Segundo um segurança do hospital relatou à polícia, os jovens disseram que iam parar os carros em outro lugar e já retornavam, mas desapareceram. O hospital não registrou os dados do acompanhante.
De acordo com a Polícia Civil, o jovem morreu em decorrência de um traumatismo craniano provocado por um objeto contundente depois de se envolver em briga em um baile funk.
Pelas imagens das câmeras do hospital, segundo policiais do 64º Distrito Policial, a vítima chegou desacordada acompanhada pelos cinco homens que estavam em dois veículos. As imagens não foram divulgadas.
A polícia pretende mostrar as imagens gravadas aos familiares para ver se reconhecem algum dos acompanhantes e fazer a identificação dos suspeitos por meio da placa dos veículos.
Local do crime, segundo a polícia (Foto: Tatiana Santiago/G1)

Na manhã desta terça-feira (8), o pai da vítima, o motorista Luiz Carlos de Lima, de 63 anos, foi intimado novamente para ser ouvido. A polícia tenta esclarecer quem eram as pessoas que estavam com Lucas e se a briga teria sido motivada por causa de uma garota.
Um cabeleireiro, amigo do pai, que o informou sobre a briga, também foi convocado para prestar depoimento e foi ouvido nesta manhã. Além disso, a polícia intimou uma professora de sociologia do adolescente e tenta localizar um amigo da vítima.

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More